Um pequeno momento de propaganda…e de ternura

A ERC fascista, que ataca sem dó nem piedade a liberdade de imprensa, que não é independente, que é serva do poder político, etc. e tal, foi ontem escolhida (por decisão unânime) para assumir a Presidência, em 2012, da Rede de Reguladores Mediterrânicos, organização que agrega os reguladores do audiovisual das margens sul e norte do Mediterrâneo.

Para os devidos efeitos, avisam-se os detractores da ERC, sempre atentos, esclarecidos e iluminados, para adopção das medidas tidas por oportunas e convenientes que possam evitar este escândalo, agora de dimensão internacional.

Dentro da propaganda, há sempre lugar para a ternura: este post é dedicado, com muito particulares apreço e estima, ao sr. Torres (aka Eduardo Cintra Torres), que ainda ontem descarregou na sua página do jornal “Público”, com a usual grosseria, jorros de bílis contra o signatário e a outra autora deste blogue. Apenas, como já avisei o sr. Torres que só teria direito a réplica minha mais ou menos de dois em dois anos, ainda não passou o período de nojo (em sentido simbólico e literal). Pelo que por aqui fico, até para que o sr. Torres, parafraseando as suas próprias palavras, prossiga em paz as suas patéticas crónicas.

Esta entrada foi publicada em ERC. ligação permanente.

3 respostas a Um pequeno momento de propaganda…e de ternura

  1. Pingback: Sobre o “espírito do ego” | VAI E VEM

  2. Pingback: Basta de chavões, vamos aos factos (4) | VAI E VEM

  3. Pingback: Um pequeno momento de propaganda…e de ternura | Paulo Querido, em Certamente!

Os comentários estão fechados.