Será que Rita Pereira colocou silicone nos glúteos?

Não gosto do verão e detesto o mês de Agosto. Já lá vai o tempo em que Lisboa era uma cidade boa para ficar em Agosto. Mas agora com a crise, Lisboa em Agosto é igual a Lisboa em qualquer outro mês.

Acontece que sou noctívaga, gosto da noite, do silêncio da noite. Mas não para andar por aí.. É quando me concentro e leio ou escrevo. O pior é que sou alérgica ao ar condicionado.  De modo que, ou abro as janelas, de preferência em corrente de ar (quando há ar, o que não é o caso destas últimas noites) e os mosquitos entram  (se houver um mosquito por aqui é a mim que ele pica) ou então fecho as janelas e  é como se estivesse na  sauna. Ventoinhas nem pensar,  fico mal da garganta….

Já lá vai o tempo em que era costume ficar na varanda a conversar, éramos várias gerações, um tempo em que as famílias alugavam casas grandes frente ao mar e se juntavam, na Figueira da Foz ou no Algarve. Ali ficávamos até às tantas, sentindo a brisa fresca e o som das marés… Era um tempo em que não havia computador nem internet. Não me lembro do que se falava…

Hoje, temos a net, as redes sociais ….filmes na tv, música, muita música, o canal Brava….conversa para quê?

E temos as notícias de Agosto (não me lembro se antes havia silly season…acho que não!).

Rita PereiraNem sei como podíamos passar sem  “notícias” como esta do Correio da Manhã: será que o rabo da Rita Pereira tem silicone? Ou, dito de de maneira mais erudita: Rita Pereira colocou silicone nos glúteos?

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

8 respostas a Será que Rita Pereira colocou silicone nos glúteos?

  1. Com ou sem silicone, ele devia ser melhor colega nas gravações, não se considerar uma diva e ser menos conflituosa. Tenho saudades da antiga Rita Pereira!

  2. Pingback: O top-ten do Vai e Vem em 2013 | VAI E VEM

  3. Aldo Silva diz:

    Hee não adianta não quando cai tudo,nem cirurgia da jeito

    Aldo
    http://hercules-now.com/

  4. Ana D. diz:

    J. Ramir a inveja toca a todos, nunca tu hás-de ser igual à Rita, muito menos chegar aos seus calcanhares!!! Agr fique com a sua ideia e não ande a publicar tudo o que lhe apetece na net, porque pode ser apanhado! Adoro-te Rita, és a maior, e eu acredito plenamente que tudo o que tens é devido a esforço, com o ginasio, estou certo, tenho a certeza que sim! Bejinhos :*

  5. J Ramir diz:

    Cá pa mim ela deveria era colocar silicone era na cara, ou atum usar mascara para disfarçar a fronha, o cú dela não é de silicone, se fosse de silicone não estava descaído e mole como se viu na dança sensual e tresloucada que ela fez num programam qualquer de danças de famosos.

  6. Eusebio Silva diz:

    Se colocou deve estar pago, de certeza…

  7. Vicente Silva diz:

    Não haveria ” silly season “como não haveria também silicone; mas ainda que o houvesse, não era para ser aplicado no alargamento de curvas e contracurvas de que a foto dá um exemplo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s