Não sabendo o que fazer aos velhos o governo ainda vai chegar a uma solução assim…

Não leia se é impressionável

Conta-se que no século XVIII, devido à fome enfrentada pelo povo japonês, muitas famílias abandonavam os seus velhos e os seus doentes na floresta Aokigahara, situada no monte Fuji,  para aí morrem,  livrando-se assim do fardo que eles representavam em tempos de escassez de alimentos.

Ainda hoje o número de mortos encontrados na floresta Aokigahara ultrapassa a centena. Geralmente os corpos são encontrados em avançado estado de putrefação.

Já faltou mais para que o governo de Passos Coelho encontre uma solução assim. Talvez uma dessas florestas que ardeu este verão possa servir para  destino dos pensionistas do Estado.

Ou então umas excursões à floresta de Aokigahara através de um protocolo com o ministro japonês que recentemente disse que “os idosos em estado terminal deviam “se apressar e morrer” para poupar gastos do governo com a saúde pública.”

O Tribunal Constitucional não tinha que se prounuciar e a troika nem precisava de saber…

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Governo, Política. ligação permanente.

3 respostas a Não sabendo o que fazer aos velhos o governo ainda vai chegar a uma solução assim…

  1. Pedro diz:

    Quem sabe! Mas para quem quer mesmo saber mais sobre esta floresta, esse mini documentário do canal história está muito fraquinho, aliens, portais, dimensões lol.. se alguém quiser conhecer um pouco melhor a floresta e os porquês:

  2. F Soares diz:

    Já o disse algumas vezes que não tardará que, a qualquer cidadão reformado, o governo dará um ( 1) ano para tratar dos papéis e depois enviar-lhes -á um comprimido … que terão que pagar, claro. Nem haverá subsidio de funeral… O negócio das funerárias prosperará, o país ficará mais novo, menos gente…. serão só só vantagens. E olhe que esta divisão geracional é uma mensagem que passa mais facilmente do que se pode imaginar…. E não se pode falar muito sobre o assunto pois com a falta de ideias que há no governo, até podem agarrar esta…É perigoso

  3. Eu não defendo o governo do Passos Coelho, muito pelo contrário, mas este post é de uma estupidez a toda a prova. Além disso, o próprio documentário do Canal História contém imbecilidades que só alguém com um mínino de inteligência não vê.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s