O governo não quis ir ao Prós-e-Contras. Pudera!

O governo declinou o convite de Fátima Campos Ferreira para ir ao Prós-e-Contras  (P&C) discutir a sustentabilidade da Segurança Social, leia-se os cortes das pensões de reforma. Compreende-se.

Já lá vai o tempo em que os deputados do PSD enchiam a ERC de queixas porque os ministros de Sócrates fartavam-se de ir ao P&C e os representantes do PSD iam ao programa menos vezes que os ministros.

Pois hoje são os ministros do PSD que não querem ir ao P&C e quem lá está é novamente um ex-ministro de Sócrates. Ironia do destino!

É pena que Fátima Campos Ferreira não tenha dito quem do governo foi convidado e recusou o convite. Seria Portas? Seria Mota Soares? Seria Pires de Lima? Seriam ministros do PSD? Eram bom que se soubesse. E já agora que explicação deram para recusar.

Os portugueses têm o direito de saber porque se escondem os ministros.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Comunicação e Política, Governo, Sociedade, Sociologia dos Média. ligação permanente.

5 respostas a O governo não quis ir ao Prós-e-Contras. Pudera!

  1. Pingback: VAI E VEM

  2. Ricardo Ferreira diz:

    O membro do Governo convidado foi o Secretário de Estado Helder Rosalino. Acho eu.
    Mas o Governo teve um defensor oficioso.

  3. Helder Filipe diz:

    No tempo dos Governos de José Sócrates, os Presidentes de Câmara do PSD, para tentar fazer vingar medidas escandalosamente despesistas, levavam os seus correligioários de autocarro para o dito programa (P&C), com a única incumbência de baterem palmas a todas as patetices que propunham, por mais aberrantes que parecessem, como por exemplo: manter abertas, sem o mínimo de condições, as urgências dos SAP durante a noite e outras de cunho idêntico, por mais onerosas e inúteis que parecessem. Enfim, só “acordaram para o problema da despesa pública” quando foram para o Governo! Sim, porque na campanha eleitoral “parecia” que conheciam o problema.

  4. Apoiado.Uma vergonha que esta gente ache que o espectaculo é em sua honra. Claro que FCF é uma excelente jornalista e não vai desarmar enquanto não levar um dos papagaios mudos agora.

  5. Fosse quem fosse do PSD que se recusou a ir ao programa da Fátima Camopos Ferreira, revela bem a sua qualidade de esclarecer o povo, em perguntas não preparadas como aconteceu com o Coelho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s