Olli, o amnésico

O que terá acontecido a  Olli para perder assim a memória e vir agora acusar o governo anterior de “reação tardia” à crise económica?.

Mas não é só o Olli que tem memória curta. O “nosso”  Passos também se esqueceu disto:

“Passos chumba austeridade de Sócrates: Pedro Passos Coelho anunciou hoje, pelas 00h30, que o PSD “não aprovará”, na Assembleia da República, um pacote de austeridade anunciado ontem pelo Governo com medidas muito duras para os portugueses, especialmente para os reformados. É a ruptura total, mas o líder do PSD afirmou que não irá apresentar uma moção de censura ao Governo, deixando a ‘bola’ do lado do Executivo.”

Isto foi  em 12 de Março de 2011. Hoje os novos revisionistas  estão amnésicos, não sabem nem querem saber do que disseram em 2011.

Gente séria, esta!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Governo, Política com as etiquetas , . ligação permanente.

6 respostas a Olli, o amnésico

  1. @Celeste, infelizmente o cidadão comum é mesmo parvo (e forrado do mesmo). Se não fosse, não teria eleito Cavaco 4 (quatro!) vezes (duas para PM e duas para PR) e, mais recentemente, não teria deixado estes canalhas tomarem o poder.
    E cá estaremos para ver como se comporta esse “povão” nas próximas eleições… :-/

  2. Claro que teriam, joshua, mas um comissário europeu não pode dizer aos deputados, em público, o contrário do que disse também em público, quando o governo era outro. E sobretudo sem explicar porque é que então na altura estava tão seguro de que Portugal não precisaria de ajuda. Mostra que adequa o discurso aos interesses do momento, o que tendo em conta o cargo que desempenha é deplorável e descredibilizador..

  3. joshua diz:

    Estrela, uma coisa é o discurso oficial, outra o de bastidores. Não duvido nem por um minuto do tipo de conversas de bastidores entre Olli/Durão e Teixeira dos Santos. Claro que aqui outros interventores, incluindo Teixeira dos Santos, teriam muito a contar-nos, não te parece?!

  4. celeste martins diz:

    Agora convém fazerem-se esquecidos…dar o dito pelo não dito, ir na onda, disfarçar o buraco em que se meteram e em que meteram os outros…!!! Há muita coisa por esclarecer, nomeadamente a “ordem” para gastar, para lançar obras, para dinamizar a economia (não era Srª Merk l ???? não era Sr. Olli ????). Quem se esquece da intervençao da Srª. Merkl, nomeadamente aos “media”, dizendo ” foi um erro chumbarem o PEC IV”. Não é preciso ser especialista em politica e em politicas, pois qualquer cidadão comum, como eu , vê o que se passa e o que é dito e escrito. Repito, o cidadão comum não é parvo e sabe ver e ouvir e até, para espanto de muitos politicos nacionais e não só, sabe tirar conclusões….!!! Vejam bem..até apanha mais depressa um mentiroso do que um coxo ….!!!! Era bom que obrigassemos o “Olli” e aos vários ” Ollis” a reparar os danos e a penitenciar-se …..!!! E podem contar com o “povão” a querer respostas e a exigir competência e verticalidade dos eleitos. E nesta medida necessitamos ser informados, muito e bem, para que na Europa das Nações estejam os melhores.

  5. nuno diz:

    mais um bom trabalho de estrela serrano,que devia ter sido antes denunciado pelo lider do partido socialista.disse noutro blogue,que esta declaração do olli rehn,foi na minha opinião,um frete a durão barroso,para agradar ao psd e seus militantes .depois do “suicidio politico” de marcelo,duraõ ficou com caminho aberto para as presidenciais..

  6. Pingback: Exactissimamente | Aspirina B

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s