Onde está o DEO? tragam o DEO…

O Governo não cessa de surpreender: põe a correr intenções e decisões que se atropelam umas às outras… mal lançou uma já outra  se anuncia… Com os ministros é o mesmo, um diz uma coisa logo vem outro dizer que não é bem assim,  é quase assim mas não é bem…Uma trapalhada!

Desde ontem que os jornalistas estão suspensos do DEO… era para ontem, depois de um conselho de ministros de 5 horas, os repórteres viam os carros dos ministros a saírem mas não sabiam se havia DEO ou se o DEO tinha ido almoçar e voltava mais tarde…Mas o DEO não voltou e ficou para hoje.

Eis, porém, que o dia passou e o DEO não chegou…O  DEO vem amanhã, disseram aos jornalistas…Em vez do DEO viu-se na televisão o homem do FMI a sair do ministério das finanças para jantar. Não sei se o DEO foi com ele…. ou será que é ele o DEO?

Então, como não há DEO para analisar, discutem-se os motivos pelos quais o DEO está atrasado. Na SIC-Notícias, a Ana Lourenço pergunta ao prof Trigo Pereira se é normal que o DEO chegue no último dia porque amanhã termina o prazo para que a troika receba o DEO. O professor diz à Ana que não, que não é normal…Diz a Ana que parece que faltam uns quadros para fechar o DEO, mas o professor diz que o DEO nem sequer devia chegar agora porque falta ainda saber o que fará o Tribunal Constitucional às medidas que estão no DEO….

farto de ouvir na televisão a discussão sobre a demora do DEO, eis que o miúdo me pergunta: mas quem é esse DEO?

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Comunicação e Política, Economia, Governo, Jornalismo, Política com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s