O deputado Amorim precisa de se acalmar

Forum TSF Esta manhã. no programa Fórum, da TSF, dedicado à carta de intenções para o Fundo Monetário Internacional (FMI), no quadro da conclusão do programa, era perguntado aos ouvintes se acham que o governo devia divulgar a carta antes das eleições europeias. A esmagadora maioria dos ouvintes era favorável a que o governo divulgue a citada carta. Foram convidados a pronunciar-se, entre outros, o dirigente do PS, Eurico Brilhante, e o deputado do PSD, Abreu Amorim.

Abreu Amorim, muito exaltado, (ouvir na 2.ª parte) desatou num ataque descabelado a todos os que em vez de discutirem a “saída limpa” estão a discutir coisas que “não interessam para nada”. A fúria do deputado dirigiu-se em particular contra o PS a quem acusou de “despudorado” por tentar desviar as atenções de uma “tremenda vitória de Portugal e dos portugueses”  e querer discutir uma “carta que não interessa para nada”.

O exaltado deputado não queria que se discutisse a carta e acusa o PS de organizar uma  “campanha político-mediática”  “com a conivência dos seus apoiantes” que “montaram um circo mediático”, quando a ministra das Finanças já disse que a carta “não tem nada de novo”.

O deputado Amorim não teve coragem de dirigir a sua diatribe contra a TSF por ter escolhido como  tema do Fórum a carta para o FMI.

Amorim mal deixava falar o jornalista, não admitindo que ele e os ouvintes queiram conhecer o conteúdo da carta antes das eleições europeias.  Amorim parecia uma metralhadora descontrolada.

Às tantas, o jornalista lembrou o deputado de que a ministra das Finanças também tinha dito que não havia aumento de impostos e foi o que se viu. Aí Amorim baixou um pouco o tom de voz e abruptamente respondeu: “Isso é outra discussão”… e, logo a seguir, voltando à carta continuou na gritaria:  “o que é preciso saber é saber se há mini-memorando e novas condições e não há”….

O deputado Amorim precisa de se acalmar.

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Comunicação e Política, Governo, Política, Rádio, Sociedade, Sociologia dos Média com as etiquetas . ligação permanente.

6 respostas a O deputado Amorim precisa de se acalmar

  1. Donzilia Fernandes diz:

    Este parasita é o mais reles de todos os fdp, mete nojo a sua lábia é um néscio reles é Nazi. É estúpido,

  2. EGR diz:

    O deputado Amorim é o que se costuma dizer, em linguagem popular, um destrambelhado.
    E, pensar que, ao que parece, deu aulas de Direito.
    Bela formação devem ter recebido os seus alunos !

  3. O deputado amorim gosta de fazer voz grossa, adequada ao volume da sua compleição física, na secreta intenção de meter medo…!!! Medo…muito medo….porque sem conteúdo credível, os seus conceitos não passam de débeis e indisfarçáveis lamúrias …logo sem voz tonitruante é um inconseguimento a sua diatribe verbal !!!!

  4. manuel miguel francisco diz:

    Um mau jornalista nunca pode ser um bom deputado, deram uma mãozinha ao pobre o que se esperava.

  5. cesar tavares diz:

    Se fosse um individuo competente tinha ganho as eleições para a camara municipal de Gaia,mas como lá no norte já sabem a merda que o bicho é recambiaram-no para o partido e para junto da escumalha dos colegas dele deputados

  6. J. Madeira diz:

    O deputado amorim é dos piores exemplos da classe política actual !
    Do modo como se abraçava ao facilitador relvas, deve ter sido esco-
    lha deste para as listas do PSD, o único mérito conhecido do perso-
    nagem era semanalmente escrever coisas contra o Governo do PS e,
    espumar na RTP sempre que, prenunciava o nome do Primeiro Minis-
    tro José Sócrates … nada percebe de política, como biotécnologo a
    sua especialidade é mais ADN’s !!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s