A ministra da Justiça já se demitiu?

Acredito que a ministra da Justiça já pediu a demissão ao primeiro-ministro após o Ministério Público ter  concluído não existirem indícios de crime no bloqueio da plataforma que paralisou os tribunais durante 44 dias.

Acredito que o pedido de demissão da ministra ainda não foi divulgado porque o primeiro-ministro teima em conservá-la, como fez com o ministro da Educação, Nuno Crato.

Acredito porém  que Paula Teixeira da Cruz não vai querer continuar no governo depois de ter caluniado dois funcionários e sugerido que a directora do DIAP estaria também “por dentro” do colapso do Citius. Alguém tão arrogante, como é a ministra da Justiça, não vai querer manter-se em funções depois de perder a face de maneira tão humilhante – desmentida  num inquérito  que não teve “pernas para andar” e desembocar em acusação, como queria a ministra.

Acredito que antes de se demitir Paula Teixeira da Cruz vai pedir desculpa aos dois funcionários a quem acusou de maneira tão irresponsável.

Acredito finalmente que os dois funcionários acusados pela ministra lhe movam um processo por difamação. Para que a ministra tenha, pelo menos, razão numa coisa: acabou-se a impunidade (também para ela)!

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Justiça. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s