Já agora, porque não um debate entre Passos e Portas?

Portas insiste em desafiar António Costa para, através dele, se “promover” a líder de candidatura. O argumento é agora “se me criticas então venha dizer-mo na televisão. Chama à recusa de Costa um “toca-e-foge“.

A insistência de Portas em ser colocado no mesmo plano de Passos Coelho para efeitos de debates entre candidaturas, tem uma leitura implícita que ainda não foi dita e que é a seguinte: Portas não se sente (nem sente o CDS) representados por Passos Coelho e pelo PSD, quiçá, haverá mesmo aspectos do programa eleitoral de que discordará, quem sabe, quereria também rectificar  afirmações de Passos Coelho sobre a sua célebre “carta de demissão” feitas na auto-biografia de Passos Coelho  publicada por uma assessora do PSD, que na altura o deixaram enfurecido. Portas gostaria possivelmente de falar de Sócrates porque sabe que Costa não lhe falaria dos submarinos nem dos vistos gold e portanto ficaria sem resposta.

Portas é um político astuto e esperto, bom nos soundbites e nas frases assassinas. Costa é melhor na substância mas Portas sabe que em televisão o que conta não é o conteúdo mas a forma. Se Portas quer ir aos debates só porque Costa o critica então teria que ir a debate pelo menos com meio País. Diga-se que Costa até o critica de menos.

E, já agora, porque não um debate entre Portas e Passos?

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Comunicação e Política, imagens, Política, Sociologia dos Média com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Já agora, porque não um debate entre Passos e Portas?

  1. Esse, palavra de honra que veria 🙂

  2. llopes49 diz:

    Ideia lixada de boa ,só pode ser do Maquiavel . Venha o debate sff.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s