Passos Coelho faz lembrar uma barata tonta

barata tonta

Passos Coelho faz lembrar uma barata tonta. O seu discurso é incoerente e confuso, diz uma coisa mas afinal queria dizer outra, fala permanentemente em “crise política” para que à força de tanto repetir a  “crise política” acabe por surgir. De tanto querer voltar a ser primeiro-ministro confunde os jornalistas ao dizer que está pronto para voltar ao poder se o governo cair, para logo a seguir dizer que só regressa ao poder depois de eleições (como se as coisas fossem assim tão simples).Passos moção

Quer agora que o governo apresente já mais medidas de austeridade, (qual porta-voz da Comissão Europeia a exigir o tal “plano B”) quando antes criticou o governo por andar depressa com a reposição dos cortes salariais e das pensões.

As declarações contraditórias e incoerentes de Passos Coelho têm o efeito de lhe trazerem visibilidade mediática mas essa exposição só aumenta a sua falta de credibilidade.

(Nota: Para quem não conheça a expressão, “Barata tonta” e uma pessoa de comportamento errático, ilógico; imprevisível, pouco assertivo ou visivelmente desacertado face ao contexto”). (dicionário informal)

Esta entrada foi publicada em Política com as etiquetas . ligação permanente.

16 respostas a Passos Coelho faz lembrar uma barata tonta

  1. Carlos diz:

    costa faz me lembrar um deslumbrado com o poder
    Fará tudo para o manter

  2. A Direita anda muito nervosa !!!
    Diria mesmo destrambelhada!
    A Paula Teixeira da Cruz diz que lhe apontaram um lazer vermelho à cabeça e lhe mandaram um rato morto num envelope, a MariLu dos cofres cheios vai trabalhar para a empresa que comprou os créditos do Banif.
    O pá uns para Évora e outros para o Júlio de Matos é um Ex- governo de gente que vai acabar toda presa!

  3. Olá, boa noite.
    Peço desculpa, mas não consigo encontrar aqui nenhuma contradição: “Quer agora que o governo apresente já mais medidas de austeridade, (qual porta-voz da Comissão Europeia a exigir o tal “plano B”) quando antes criticou o governo por andar depressa com a reposição dos cortes salariais e das pensões.”.
    Pode, por favor, esclarecer-me.
    Cumprimentos e um bem-haja.

  4. Rodrigo Costa diz:

    Sinceramente, não percebi a incoerência entre as duas frases: querer mais austeridade e não querer mais reposições não é a mesma coisa? Ou o post é irónico?

  5. O Insurgente, blog da direita, não gosta que se critique a direita. Na verdade, não posso dizer que seja incoerente!

  6. Senhor Seabra. vejo que o seu delírio demencial não melhorou desde que o convidei a frequentar outras paragens mais de acordo com a sua mentalidade e a sua intolerância. Nos corredores do poder anda ou andou talvez você ou alguém que lhe seja próximo. Passe bem e trate-se, que o serviço nacional de saúde é para todos! Quando estiver curado pode ser que volte a lê-lo e até, quem sabe, a responder-lhe.

  7. Miguel Seabra diz:

    Já não vinha aqui há muito tempo, mas pelo que posso observar lendo-a, o seu sectarismo não mudou, pelo contrário, com os seus camaradas de facção no poder, parece que cresceu para a vida, quando na verdade não passa de uma senhora antiga, que passou a vida nos corredores do poder, que se diz jornalista? (sabe qual é a definição de jornalista?) com uma pála cor-de-rosa colada aos olhos há décadas, e que ainda não percebeu, ou não tem interesse em perceber, que o mundo mudou. Tenho muita pena, e algum medo, confesso, das pessoas como a senhora, gente temporalmente disfuncional, que não se aperceberam que já não vivem em meados do século passado, pairando numa espécie de alzheimer politico, incapazes de evoluir. O pior é que gente como a senhora ajudou e continua a contribuir para dar cabo do futuro deste triste país. São os donos da moral, do pensamento, no fundo vocês é que são os verdadeiros donos disto tudo.

    Tenho a certeza que fará muito bom proveito, disso, infelizmente, não duvido.

    Sinceramente, sinto muita muita pena si.

    É escusado responder-me que não vai publicar o meu post, eu já sei o valor que a liberdade de expressão tem para si.

    Miguel Seabra

  8. Ahahahahahah, aqui parece que nasceram todos estúpidos! Fogo…. não se aproveita um! Matem -se.

  9. Pingback: A coerência na incoerência – O Insurgente

  10. José Policarpo diz:

    Realmente, já devia estar habituada a discursos tontos e incoerentes principalmente os dos seus patéticos camaradas Centeno e Costa, ou quer mais incoerentes que esses?

  11. Magda diz:

    Depois de mentir, em campanha eleitoral e no governo permitindo negócios chorudos para os amigos, não quer que o esqueçam e …. os babacas dos media apaparicam-no – como se fosse alguém com ética e caracter

  12. carlosalvares diz:

    Passos Coelho andou nas cantorias. Teve uma adolescência um tanto agitada. O empresário teatral Filipe La Féria chegou a convidá-lo para trabalhar com ele. Teve dois casamentos. Chegou a primeiro ministro. Hipotecou o país através das privatizações. Intencionalmente ou não deixou por resolver, entre outros, o problema do Banif,. Com este comportamento, mostrou ser* pessoa de comportamento errático, ilógico, imprevisível, pouco assertivo ou visivelmente desacertado face ao contexto. Assim, a classificação de “barata tonta” não é desajustada. *

    *Carlos Patrício Álvares (Chaubet)*

    No dia 2 de março de 2016 às 19:18, VAI E VEM escreveu:

    > estrelaserrano@gmail.com posted: ” Passos Coelho faz lembrar uma barata > tonta. O seu discurso é incoerente e confuso, diz uma coisa mas afinal > queria dizer outra, fala permanentemente em “crise política” para que à > força de tanto repetir a “crise política” acabe por surgir. De tanto q” >

  13. Vicente Silva diz:

    Eu gostava mais do Cantinflas !..

  14. J. Madeira diz:

    Para lá de “barata tonta” continua a ser um mentiroso compulsivo, diz tudo e
    o seu contrário … aquela do Banif estar a dar grandes lucros é para nos fa-
    zer rir! Também, tem a sua piada a exigência de mais medidas gravosas é de-
    certo por deformação de quando foi P.Ministro !!!

  15. llopes49 diz:

    As baratas são mentirosas,boa malha.

  16. F Soares diz:

    Pois… mas está a ser levado ao colo, bem apertadinho, para não cair, pelos jornais,TV´s, rádios, comentadores, etc.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s