“beleza interior”

Dificimente se encontraria slogan mais apropriado para  uma “falsa primeira página” de uma publicação jornalística  do que aquele  que hoje “esconde” as  verdadeiras primeiras páginas do Jornal de Negócios e do Público: 

“O mais importante é a beleza interior”

A polissemia da expressão “beleza interior” permite  diminuir  o “choque” que sempre provoca ver uma capa de jornal transformada em suporte publicitário…..

Eis, então,  “o mais importante”, isto é,  as verdadeiras primeiras páginas dos dois jornais:

Esta entrada foi publicada em Jornalismo, Publicidade. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.