Narrativas jornalísticas sobre o regresso de Sócrates

Por falar em  “narrativas”, sobre o regresso de Sócrates há-as para todos os gostos. Por mim, das seguintes, acredito na terceira mas cada um acredita no que quer…. Jornalismo de “bastidores” é no que dá:

Correio da Manhã

Correio da Manhã

Visão

TV Sete Dias 

Sábado

Sábado

Se fosse um concurso, diria: “Escolha uma ou acrescente a sua própria narrativa….”

Esta entrada foi publicada em Comunicação e Política, Jornalismo, Política, Sociologia dos Média, Televisão com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Narrativas jornalísticas sobre o regresso de Sócrates

  1. Pingback: Seria importante que o processo de contratação de políticos-comentadores fosse completamente transparente | VAI E VEM

  2. Vicente Silva diz:

    Mais importante do que as narrativas para o regresso de Sócrates e não menosprezando as intenções e calculismo de cada uma das personagens mencionadas no post,é um facto que J.S. aceitou o repto consciente das eventuais armadilhas que lhe tenham sido montadas.E ele,melhor do que ningúém, terá avaliado os riscos a que está sujeito a partir de agora, não ignorando igualmente que a margem para falhas é pràticamente nula.A tarefa que tem pela frente não se apresenta nada fácil mas é nos momentos difíceis que o conhecido “if” de Kipling tem sentido.

  3. Abílio Sá Dantas diz:

    Saudo o regresso de José Socrates.
    Tem o direito de defender a sua honra e esclarecer a razão de muitas medidas que tomou.
    Bem-vindo josé Socrates

  4. Também levei 😉
    Obrigada!
    Um abraço.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.